/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

'Família temia pela vida das filhas do casal', diz advogado

Seis pessoas participaram do assassinato da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, de 38 anos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O advogado da família de Milena Gottardi Tonini Frasson, Renan Sales, falou sobre o caso do assassinato da médica, na manhã desta sexta-feira (22), em entrevista ao Fala Manhã, da TV Vitória/Record TV.

Sobre o desfecho do caso, Sales informou que a família foi surpreendida. “Foram surpreendidos positivamente. A família estava ansiosa para que os responsáveis fossem presos, e esse desfecho parcial, acaba que, muito embora não traga a doutora Milena de volta, mas conforta, mesmo que de uma forma singela, a família”.

A família da médica já sabia do histórico agressivo do ex-marido. “A família foi firme o tempo inteiro nesse sentido de temer pela vida deles, inclusive das filhas, tanto é que estão escondidos em um local que não é de conhecimento de todos. A família sempre temeu pelo histórico agressivo do ex-marido”.

Milena ficou quase 20 anos casada com Hilário. “Conforme noticiado pela carta que foi amplamente exposta, ela já vinha sofrendo com esse histórico agressivo e violento há muito tempo”, disse o advogado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O promotor de Justiça, Pedro Ivo de Souza, falou sobre o feminicídio. “Infelizmente temos visto isso no cenário estadual e nacional. A lei diz que é uma forma de violência familiar". 

Assista a entrevista completa

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.