/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Caso Milena: divórcio seria assinado um dia depois do crime, diz tio da vítima

Milena Gottardi foi assassinada no último dia 14 com um tiro na cabeça

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã desta sexta-feira (22), parentes e amigos de Milena Gottardi, assassinada no último dia 14, em Vitória, se reuniram para mais um momento de homenagem à médica. O crime teria acontecido um dia antes da data marcada para assinatura dos papéis do divórcio.

De acordo com José Geraldo Gottardi, tio da vítima, a questão da separação de Milena com ex-marido, o policial civil Hilário Antônio Fioroti Frasson, seria resolvida na sexta-feira (15). "Já estava tudo certo e com horário marcado, mas na quinta acontece isso", conta.

Apesar da tristeza, José Geraldo afirma que a notícia da prisão do ex-marido da médica, apontado como um dos mandantes do crime, provocou alívio na família. "Estamos aliviados. A mãe dela até queria participar dessa missa", disse.

Segundo o tio da vítima, a família já conhecia as ameaças sofridas pela médica e, desde o início, desconfiou da participação de Hilário. "O pai dele estava no hospital igual à um inocente. Tem um advogado falando que ele é inocente, mas é porque ele não procurou saber quem é Milena e nem quem é a nossa família", desabafa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A missa que aconteceu no Hospital Infantil de Vitória teve início às 7 horas e outro momento também foi celebrado na Santa Casa de Vitória, reunindo amigos de Milena para mais um momento de oração.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.