Taxista é assaltado e esfaqueado após corrida no Centro de Vitória
De acordo com a polícia, a vítima disse que não reagiu e mesmo assim foi atingido por quatro golpes de faca. Um dos ferimentos atingiu a boca do taxista
Um taxista de 40 anos foi esfaqueado durante um assalto no Centro de Vitória. Em depoimento à polícia, o taxista contou que estava em Vila Velha quando dois homens acenaram para ele e pediram uma corrida até o Parque Moscoso, em Vitória.
Próximo ao destino, os homens anunciaram o assalto e levaram R$ 30 e um aparelho de GPS. De acordo com a polícia, a vítima disse que não reagiu e mesmo assim foi atingido por quatro golpes de faca. Um dos ferimentos atingiu a boca do taxista.
Após o crime, os dois homens saíram correndo pelas ruas que dão acesso ao morro Santa Clara, na capital. Câmeras dos prédios na região e da prefeitura podem ajudar na identificação dos suspeitos.
O taxista, que começou a trabalhar há um mês de madrugada, foi socorrido por um colega e encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.
A Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa) informou que a vítima continua internada e o estado de saúde é considerado estável. Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi detido.