/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Rapaz é assassinado com 50 tiros e criança é vítima de bala perdida em Vila Velha

Clayton Santos Dantas, de 20 anos, foi morto no bairro Boa Vista I. Ele ainda tentou fugir dos criminosos e entrou em uma casa, mas acabou morrendo próximo a uma loja da região

Redação Folha Vitória
audima
audima
Jovem foi morto com cerca de 50 tiros, em Boa Vista I Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assassinado com 50 tiros no bairro Boa Vista I, em Vila Velha. De acordo com a perícia da Polícia Civil, Clayton Santos Dantas, de 20 anos, foi morto com 40 tiros nas costas e 10 na cabeça. Durante a ação criminosa, uma criança de 5 anos acabou sendo baleada no pé. 

Segundo testemunhas, o rapaz assassinado estava em um beco, quando percebeu a aproximação dos executores. Ele correu, entrou em uma casa e os bandidos foram atrás. Os criminosos atiraram em direção à residencia e atingiram a criança. 

Clayton ainda tentou fugir, mas também foi baleado e morreu em uma loja que fica ao lado da casa. Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía várias passagens pela Justiça. Já a criança baleada no pé foi socorrida e passa bem.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.