/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia encontra moto levada de professor assassinado em Piúma

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município. Na última semana, a Justiça decretou a prisão temporária do amigo, que estava com a vítima antes do assassinato

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
O professor foi morto com várias facadas na região da cabeça na noite do último dia 4, em Piúma Foto: ​Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Militar de Piúma localizou, na tarde do último domingo (11), a moto do professor de educação física Peterson Calanzani, de 22 anos, que foi assassinado na noite do último dia 4, no município. A moto foi localizada abandonada no bairro Aparecidinha, por volta das 17h.

Segundo o boletim de ocorrências da PM, Peterson estava de moto enquanto conversava com um amigo, quando foram abordados por dois homens em uma bicicleta, que exigiram que ele entregasse o veículo. O professor teria se recursado e foi morto com várias facadas. 

Na última quinta-feira (8), o amigo do professor, Douglas Valério Teixeira Damasceno, de 20 anos, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça do município. Durante as investigações, o delegado Geraldo Peçanha representou pela prisão do jovem, que teria dado diferentes versões para o crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O caso continua sob investigação da Delegacia de Piúma. A Polícia Civil não divulgou detalhes para não atrapalhar as investigações.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.