/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher confessa que matou filho recém-nascido por ser fruto de traição

O corpo da menina recém-nascida foi encontrado por catadores de material reciclável em meio a um lixão na cidade de Barra do Choça, Sudoeste da Bahia

Redação Folha Vitória
audima
audima
O corpo estava enrolado em lençois sujos de sangue Foto: Reprodução / TV Record Bahia
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na tarde do último dia 06 de setembro, um corpo de uma menina recém-nascido foi encontrado por catadores de material reciclável em meio a um lixão na cidade de Barra do Choça, Sudoeste da Bahia.

A criança, que estava enrolada em um lençol e uma colcha sujos de sangue, ainda estava com o cordão umbilical. A suspeita da polícia de que a criança havia sido abandonada logo após o nascimento foi confirmada pela confissão da mãe.

Após investigação, a polícia localizou a mãe da criança. Em depoimento na delegacia, a mulher disse que deu à luz em casa e sufocou o bebê, em seguida, usando alguns lençóis. A justificativa foi que ela queria se livrar do "problema", já que a criança seria fruto de uma traição.

O companheiro da suspeita também foi ouvido e afirmou que a mulher teria dito que havia perdido o bebê. Ele ainda disse que ficou surpreso ao saber da informação, já que tinha conhecimento da traição e ter aceitado a criança.

De acordo com a polícia, por não haver flagrante, a suspeita pelo crime vai responder em liberdade.

As informações são do site R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.