/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Deficiente físico sofre sequestro relâmpago e fica meia hora sob a mira dos criminosos em VV

A assistente social, que tem paralisia no lado esquerdo do corpo, informou aos criminosos que tinha deficiência. A vítima ficou sob o comando deles por meia hora

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma assistente social, com deficiência física, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde de terça-feira (27), em Vila Velha. A vítima, de 32 anos, estava manobrando o carro em frente ao projeto social em que realiza trabalho voluntário quando foi abordada por dois homens. As crianças acompanharam a ação dos criminosos pelo portão do local.

Após ser abordada, ela foi obrigada a sair do carro e entrar no banco de trás Foto: TV Vitória

Após ser abordada, ela foi obrigada a sair do carro e entrar no banco de trás. A assistente social, que tem paralisia no lado esquerdo do corpo, informou aos criminosos sobre o problema.

"Quando ele me puxou do carro, não consegui me equilibrar direito. Aí ele perguntou: 'o que foi? machucou o pé?' e eu disse 'não, sou deficiente'. Ele abriu a porta de trás e me empurrou. Falei que não dava para sentar por causa dos assentos infantis e ele falou assim 'se vira, se vira', e foi me empurrando e entrando no carro", conta a vítima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima ficou sob o comando dos assaltantes por aproximadamente meia hora e foi ameaçada pelos dois. "O motorista falou assim: 'apaga ela, apaga ela'. O que estava comigo falava assim: 'não, ela está colaborando. Vamos soltar ela aí num local e vamos embora", diz.

Os criminosos liberaram a assistente social no bairro Barramares, em Vila Velha. A polícia foi acionada e o carro dela foi encontrado minutos depois.

"Eles me conduziram até o bairro e me deixaram em um local sem movimento. Saí andando, chorando. Encontrei um senhor na frente da casa dele e ele ligou para o Ciodes. Depois apareceu uma viatura lá", contou.

Thayllon Henrique Zuccon de Lima e Jeremias de Souza Andrade, ambos com 22 anos, e um terceiro rapaz foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com eles, a polícia encontrou uma réplica de pistola que foi usada no crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

De acordo com a polícia, Thayllon e Jeremias foram autuados por roubo e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. O terceiro homem foi liberado por não ter participado do assalto.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.