/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ônibus que transportava 28 trabalhadores capixabas é assaltado em São Paulo

De acordo com informações do gerente da empresa de ônibus que foi assaltado, o coletivo vinha com trabalhadores de Aracruz que iriam trabalhar durante um mês em uma fábrica de SP

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ônibus semelhante ao modelo da foto foi levado pelos criminosos e não foi recuperado Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ônibus, que transportava 28 trabalhadores capixabas, foi assaltado e levado por criminosos, na tarde da última quinta-feira (17), na cidade de Americana, no interior de São Paulo. Na ação dos criminosos, ninguém ficou ferido e não há informações de presos.

De acordo com informações do gerente da empresa do ônibus que foi assaltado, Nilberto Knaak, o ônibus levava com trabalhadores de Aracruz que iriam trabalhar durante um mês em uma fábrica de papel e celulose, em São Paulo. O ônibus assaltado realizava o transporte dos trabalhadores da fábrica para o hotel em que estavam hospedados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Segundo o motorista do coletivo, um idoso havia entrado no ônibus e pedido que levasse algumas pessoas para o município de Americana. O motorista se recusou a dar carona, quando foi anunciado o assalto. Sob a mira de um revólver, o motorista foi obrigado a ficar encapuzado nos fundos do ônibus, onde ficou como refém por cerca de uma hora.

O bando, então, retirou todos os pertences dos trabalhadores, já que não estavam no ônibus, e junto com o motorista, jogaram na rua. Os criminosos conseguiram fugir com o veículo. Um registro de boletim de ocorrência foi feito na delegacia de Americana. Não há informações de presos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.