/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Frei que atuava em Vila Velha é agredido durante assalto a paróquia

Os bandidos fugiram levando um automóvel, dinheiro, moedas e cheques da paróquia. O carro já foi recuperado, mas nenhum suspeito do crime foi preso

Redação Folha Vitória
audima
audima
O frei Ladí já foi liberado do hospital e passa bem Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os freis da Igreja Santa Inês, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, viveram momentos de pânico na última quarta-feira (17). Isso porque três homens armados invadiram a casa paroquial e agrediram os freis Ladí Antoniazzi, que já atuou no Espírito Santo, e Roberto Carlos Nunes. Eles precisaram de atendimento médico após a ação dos criminosos.

Segundo a paróquia, o frei Ladí, que atuou em uma paróquia de Vila Velha, passou a quinta-feira (17) em observação em um hospital do município. Ele já foi liberado e de acordo com a secretaria da igreja, passa bem. “Foram momentos complicados, assustadores, mas tudo já está voltando ao normal”, disse uma das secretárias da paróquia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com um jornal de Santa Catarina, os bandidos fugiram levando um automóvel, dinheiro, moedas e cheques da paróquia. O carro já foi recuperado, informou a secretaria da Igreja Santa Inês, mas nenhum suspeito foi preso.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.