/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois carros da mesma família são incendiados em Vila Velha

De acordo com a avaliação do Corpo de Bombeiros, um dos veículos teve perda total. Os vizinhos ainda conseguiram salvar partes do segundo carro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para combater as chamas Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois carros foram incendiados, na última segunda-feira (21), na rua Grande Vitória , no bairro Marilândia, em Vila VelhaDe acordo com a avaliação do Corpo de Bombeiros, houve perda total. Os carros estavam estacionados quando suspeitos atearam fogo durante a madrugada. 

Por não ter garagem em casa, o proprietário, de 40 anos, costumava deixar o veículo em uma rua próxima da residência. O prejuízo foi grande já que dois carros da família foram incendiados. 

"Quando eu abri a janela o carro da minha filha já estava pegando fogo. Depois vimos que o do meu marido já tinha sido incendiado. Só o da minha filha deu para salvar, pois os vizinhos ajudaram. Os bombeiros vieram aqui e disseram que foi criminal. A gente luta para ter as coisas e chega uma pessoa e acaba com tudo de uma hora para outra", contou uma das donas dos veículos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Testemunhas contaram que o crime aconteceu por volta de 4 horas da manhã. Vizinhos disseram que viram quatro jovens correndo pela rua. Quando a família percebeu o que estava acontecendo, tentou apagar o incêndio de um dos veículos. 

Os dois carros não tinham seguro e um deles não havia sido pago ainda. Outros carros estavam estacionados nas duas ruas, mas só os veículos da família foram alvo dos suspeitos. A porteira procurou a Delegacia Regional de Vila Velha e registrou boletim de ocorrência. A perícia foi solicitada e deve ir ainda nesta terça-feira (22) até o local. A vítima não faz ideia de quem possa ter feito isso, mas acredita em uma resposta da polícia.

Outro caso

Um carro foi incendiado durante a madrugada da última segunda-feira (21) no bairro Santa Martha, em Vitória. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um homem ainda tentou apagar as chamas. Quando foi informado sobre o fogo, o dono do veículo não saiu de casa para ver o estrago.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.