/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos colocam fogo em nova base da Guarda Municipal em Vitória

Os suspeitos conseguiram fugir do local, após a chegada de uma viatura. Eles foram em direção ao bairro Andorinhas. Os agentes encontraram um galão com gasolina

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Três criminosos atearam fogo na nova base da Guarda Civil Municipal de Vitória, localizada na Ponte da Passagem, próximo a Jardim da Penha. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu), o caso aconteceu durante a noite do último domingo (27), por volta das 23 horas.

Assim que os suspeitos avistaram uma viatura da Guarda Municipal, fugiram em direção ao bairro Andorinhas. Os agentes conseguiram apagar o fogo com o extintor da própria viatura.  

Os suspeitos não foram localizados, mas a Guarda apreendeu um galão contendo gasolina ao lado do módulo. Segundo a Semsu, por ser fabricado com chapas metálicas, a estrutura da nova base não foi prejudicada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.