/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Casal é acusado de furtar lojas de roupas de Cachoeiro de Itapemirim

A Polícia Militar alcançou e abordou apenas a suspeita que portava uma bolsa contendo roupas com etiquetas de lojas distintas. Seu companheiro fugiu

Nenhum
audima
audima
A PM foi acionada para atender a ocorrência Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um casal é acusado de assaltar várias lojas no centro de Cachoeiro de Itapemirim. A primeira ação do casal, de acordo com a polícia, foi por volta das 14h30, da última quinta-feira (03), em uma loja de roupas masculinas na Rua Capitão Deslandes.

A polícia foi acionada pela proprietária da loja, que sentiu falta das peças de roupas e suspeitou de um casal que ficou bastante tempo no interior do estabelecimento. Ao compartilhar as imagens das câmeras de segurança com um funcionário, a proprietária foi informada de que o mesmo casal se encontrava em uma filial em um shopping da cidade.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O funcionário decidiu acompanhar o casal a pé, mas ao perceberem que estavam sendo seguidos, eles tentaram fugir. Os policiais alcançaram e abordaram apenas a suspeita que portava uma bolsa contendo roupas com etiquetas de lojas distintas.

A suspeita confirmou o roubo e que estava acompanhada. Ela foi reconhecida pelos proprietários e funcionários de mais três lojas que haviam sido roubadas.

A acusada, Lorena da Silva Pinheiro, de 30 anos, foi encaminhada pelos policiais à delegacia de Cachoeiro para prestar depoimento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.