/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos amarram caminhoneiro em árvore e roubam carga de materiais de construção em Marilândia

Segundo a polícia, a vítima transportava produtos para clientes de Linhares. Motorista disse que foi rendido por criminosos em dois carros e levado para uma região de mata

Redação Folha Vitória
audima
audima
Caminhão foi encontrado abandonado na estrada, mas a carga já havia sido roubada pelos criminosos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um caminhoneiro passou por momentos de terror ao ser rendido por bandidos e ter carga roubada em Marilândia, no norte do Estado. A vítima transportava mercadorias de uma loja de material de construção de Colatina, na região noroeste, que seria entregue para clientes de Linhares.

De acordo com a polícia, o motorista disse que seguida pela estrada quando, na altura de Marilândia, dois carros emparelharam junto ao caminhão que ele conduzia. Os ocupantes dos veículos teriam apontado armas de fogo para o caminhoneiro, exigindo que ele parasse. 

O motorista disse que foi colocado em um dos carros e levado para uma região de mata, onde foi amarrado em uma árvore. Ele conta que conseguiu se desamarrar e acionar a polícia.

Policiais militares da região também receberam a informação de que um caminhão estaria abandonado em uma área rural. Eles foram ao local, mas quando chegaram toda a carga já havia sido roubada. Os suspeitos ainda não foram localizados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os criminosos deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.