/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Acusado de assaltar agente comercial apanha da população em Vila Velha

O suspeito chegou a levar as ferramentas de trabalho da vítima, mas quando fugiu foi alcançado por testemunhas. Ele foi levado para o hospital pela polícia

Redação Folha Vitória
audima
audima
O suspeito apanhou da população Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de assaltar uma agente comercial da Cesan foi agredido pela população em Ponta da Fruta, Vila Velha. A mulher estaria fazendo a leitura da água das casas quando foi surpreendida pelo acusado. Ele chegou a levar as ferramentas de trabalho, a bolsa e o celular da vítima.

“Eu estava na rua sem nada, sem estrutura, sem ninguém e acabei fazendo isso. Eu estava cumprindo o regime semi-aberto, mas não tive ajuda de ninguém. Estava trabalhando no Iases, mas não era suficiente. Eu não ganhava nada. Não tinha nenhum benefício”, contou o suspeito.

Depois de cometer o assalto, ele fugiu para um matagal da região, mas foi perseguido pela população, que o agrediu. A polícia foi acionada e o homem foi detido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.