Taxista é baleado na cabeça ao ser confundido com traficante em Vitória
Segundo os militares, a suspeita é de que criminosos teriam atirado contra o grupo de amigos porque confundiram os rapazes com traficantes rivais
Um taxista de 18 anos foi baleado na cabeça ao ser confundido com um traficante na noite da última segunda-feira (22), no bairro Andorinhas, em Vitória.
De acordo com informações da polícia, o rapaz estava dentro de um táxi com três amigos, com idades entre 13 e 16 anos. Eles seguiam para o campo do bairro, onde assistiriam a uma partida de futebol. No caminho, o veículo foi alvejado e um dos tiros atingiu o jovem.
Segundo os militares, a suspeita é de que criminosos teriam atirado contra o grupo porque confundiram os rapazes com traficantes rivais.
O taxista foi socorrido por um vizinho e foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ele ficou com o projétil alojado na cabeça e precisou ser operado. Na manhã desta terça-feira (23), o rapaz ainda aguardava por um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Moradores, que preferiram não se identificar, informaram que o jovem baleado começou a trabalhar recentemente com o táxi do pai.