/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Desesperada, mãe acorrenta filho em casa para evitar que ele seja morto na Serra

Atitude desesperada foi tomada porque o menino de 15 anos tem problemas com drogas e está ameaçado de morte no bairro onde mora por cometer furtos para sustentar o vício

Nenhum
audima
audima
Menino de 15 anos fica acorrentado para manter sua vida Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma comerciante de 40 anos que prefere não ser identificada sofre um drama familiar: para salvar a vida de seu filho adolescente, ela teve que acorrentá-lo dentro de casa. O menino de 15 anos é usuário de drogas e vem sofrendo ameaças de morte devido aos furtos que pratica para sustentar o vício. 

A mãe afirma que todos os dias alguém vai à sua porta ameaçando ou procurando o adolescente para matá-lo. Na tentativa desesperada de manter o filho vivo ela prendeu o jovem com correntes.

“É muito dolorido, choro muito, não durmo e passo o dia inteiro em função de tomar conta dele”, conta.

A comerciante procurou o Conselho Tutelar, mas só conseguiu agendar uma entrevista com o juiz no ano que vem. O filho não aceita tratamento; por isso a mãe pretende conseguir internação compulsória do rapaz, mas teme pela morosidade do processo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.