/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Grupo suspeito de tráfico de drogas é apreendido em parque municipal de Vitória

Segundo a polícia, o grupo foi localizado após uma denúncia de que uma gangue estava assustando moradores do Centro e usava uma pistola para ameaçar "rivais"

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Oito adolescentes, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram apreendidos no último domingo (21), no Centro de Vitória.

Segundo a polícia, o grupo foi localizado após uma denúncia de que uma gangue estava assustando moradores do Centro e usava uma pistola para ameaçar "rivais".

Os suspeitos foram localizados no Parque Moscoso. Ao avistarem os militares, os jovens tentaram fugir, mas acabaram cercados. 

A arma não foi localizada, mas com um dos menores a policia encontrou cerca de R$ 400 e drogas. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.