/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Grupo acusado de porte ilegal de armas é preso no interior do ES

De acordo com a polícia, um armamento foi apreendido na casa de um homem conhecido por “armeiro”, ou seja, responsável pela manutenção de armas na região

Nenhum
audima
audima
Material apreendido com o grupo Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Quatro pessoas foram presas por porte ilegal de armas durante uma operação da Polícia Militar Ambiental em Afonso Cláudio, no interior do Espírito Santo.

Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão na operação contra crimes ambientais. De acordo com a polícia, um armamento foi apreendido na casa de um homem conhecido por “armeiro”, ou seja, responsável pela manutenção de armas na região.

Os materiais apreendidos foram um revólver, sete espingardas de diversos calibres, sendo uma de fabricação americana, munições de diversos calibres, carnes de animais silvestres, canos de espingardas e garruchas.

Os quatro detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante, junto o material apreendido.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.