/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Tabacaria é invadida por oito bandidos encapuzados em Itapoã

O dono do local reagiu ao assalto e os criminosos atiraram, mas não feriram o comerciante

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma tabacaria foi assaltada por oito bandidos encapuzados no bairro Itapoã, em Vila Velha, e um deles chegou a fazer um disparo após o dono do local reagir ao crime. O tiro não feriu o comerciante. 

O crime foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu na noite de sábado (10). Pelas imagens é possível ver parte dos assaltantes chegar ao local. Quatro deles estão em duas bicicletas e outros dois surgem de capacete de moto andando pela calçada.

LEIA TAMBÉM:

Enteado é suspeito de matar madrasta a facadas em casa na Serra

Jovem com esquizofrenia é espancado e morto a tiros em Vitória

Adolescente é agredida com garrafa de vidro por venezuelana em Vila Velha

Em seguida, mais dois bandidos aparecem e, com os comparsas, invadem o estabelecimento. O dono da tabacaria tentou impedir a ação e acabou sendo ameaçado com uma arma. Um disparo chegou a ser feito, mas não o feriu. O comerciante saiu correndo do lugar logo depois.

VEJA O VÍDEO: 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Na manhã desta segunda-feira (12), a tabacaria não abriu. Um dos moradores do bairro contou que presenciou toda a movimentação dos bandidos.

"Eu vi um movimento na loja. Quando me aproximei mais para ver o que era, vi vários homens com o dono do lugar e ele até ameaçaram atirar no rapaz. Eu gritei por ajuda lá de cima da minha casa", contou.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os criminosos fugiram de moto e bicicleta, levando mais de R$ 100 que estavam no caixa. Eles deixaram cair dentro do comércio duas munições intactas de pistola 9 milímetros.

Carregando...

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

LEIA TAMBÉM: Enteado é suspeito de matar madrasta a facadas em casa na Serra

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.