/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de abusar de menina de 12 anos é preso em Aracruz

Para polícia, a vítima disse que o homem se passou por um adolescente em uma conversa nas redes sociais e a cercou no caminho para o colégio

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/ Governo do ES
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 34 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, foi preso na segunda-feira (26). O caso aconteceu no Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde, uma equipe esteve no bairro São Cristóvão, em Ibiraçu, para verificar a informação de que uma adolescente estaria no local pedindo socorro. 

Quando chegaram ao endereço, os militares conversaram com a menina, que relatou ter sido abusada sexualmente.

LEIA TAMBÉM:

>> Advogados são alvos de investigação por serem "pombo-correio" de traficantes presos

>> Policiais de trânsito, de Jardim Camburi e Jardim da Penha serão os primeiros a usar câmeras

>> Dupla é detida após apedrejar viatura da Guarda em Cariacica

Ela disse aos policiais que o suspeito estava se passando por adolescente durante uma conversa nas redes sociais e que ele a pegou no bairro Bela Vista, em Aracruz, quando ela estava indo para o colégio.

Carregando...

O suspeito, quando foi localizado, tentava apagar arquivos de mídia do aparelho celular, mas os militares viram uma foto da vítima na tela. 

No carro do suspeito, localizado em um posto de gasolina, foi encontrado um notebook. O material foi apreendido e levado para a 13ª Regional de Aracruz.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.