/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Professor é sequestrado em Vila Velha e fica refém de criminosos por 2 horas

Dois homens entraram no carro da vítima e obrigaram a realizar transferências bancárias. A vítima perdeu R$ 3 mil para os suspeitos

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Google Street View
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um professor de Libras de 35 anos foi assaltado, sequestrado e ficou refém dos suspeitos por cerca de duas horas. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (7) no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

O professor parou com o carro na Rua Itaperuna para fazer uma ligação, quando dois homens apareceram dizendo estarem perdidos e pedindo informações.

No entanto, logo em seguida, um deles entrou no veículo pela porta de trás, simulando estar armado, e o outro entrou pela porta do carona, com uma faca.

Carregando...

A vítima ficou por quase duas horas de refém dos assaltantes. Ele foi obrigado fazer quatro transferências bancárias. Ao todo, perdeu de R$ 3 mil para os suspeitos.

Depois de roubarem o dinheiro, os suspeitos foram embora e não levaram o carro da vítima. 

Leia também: Filho é detido após ameaçar mãe de 83 anos e tentar tomar arma de policial

À reportagem da TV Vitória/Record, o professor contou que está traumatizado e que tem dificuldades para falar sobre o assunto.

Por nota, a Polícia Civil informou que a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Vila Velha. O caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas.

*Com informações de repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.