/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
EM COLATINA

Presos suspeitos de matar paraplégico após serem cobrados por dívida

Segundo a polícia, Paulo Roberto Lopes, de 49 anos, costumava emprestar dinheiro a juros. Ele foi morto dentro do próprio carro

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Civil prendeu os dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de terem assassinado Paulo Roberto Lopes, de 49 anos, que era paraplégico, no bairro São Vicente Soella, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 2 de agosto. Segundo informações da polícia, os mandados de prisão foram cumpridos na terça-feira (20) e na manhã desta quarta-feira (21), após os dois se apresentarem na sede da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.

Leia também: 

> Suspeito de tráfico leva tiro no peito durante operação policial em morro de Vitória

> Polícia resgata recém-nascida vendida pela mãe para o tráfico de drogas

> VÍDEO | Motorista abre porta de carro, motociclista bate e é atropelado no ES

Foi identificado, durante as investigações da Polícia Civil, que a vítima costumava emprestar dinheiro a juros e cobrava dos suspeitos uma determinada quantia. 

Carregando...

Diante disso, na noite de 31 de julho, os dois suspeitos chamaram Paulo Roberto para ir ao banco, usando a justificativa de que iriam sacar o dinheiro para quitar as dívidas. Ele foi colocado no próprio carro e atacado com golpes de faca e canivete. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após o cumprimento dos mandados, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.