/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher de 29 anos é assassinada na frente do marido e dos filhos em Vila Velha

Leidiane estava na rua com a família quando dois homens de bicicleta chegaram atirando; ela chegou a pedir para que não fizessem nada com os filhos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 29 anos, identificada como Leidiane Cardoso, foi assassinada a tiros no meio da rua na noite de sexta-feira (16) em Riviera da Barra, Vila Velha. O crime aconteceu na frente do marido e dos filhos da vítima, de 3, 6 e 10 anos de idade. 

Testemunhas contaram que Leidiane estava na rua com a família quando dois homens de bicicleta apareceram atirando. Ela chegou a pedir para que não fizessem nada com os filhos. 

Leia também: 

>> Homem é preso por tentativa de latrocínio a motorista em Guarapari

>> Vídeo mostra tentativa de fuga desesperada de bandidos de casa de luxo em Guarapari

>> Imagens mostram últimos momentos de irmãos mortos em Linhares

O marido dela, de 20 anos, conseguiu fugir, pulando o muro de uma casa. Um dos atiradores, no entanto, foi atrás dele, mas o homem conseguiu se esconder no estacionamento de uma igreja e não foi atingido. 

Testemunhas contaram ainda que a mulher se mudou para o bairro há cerca de dois meses e era uma pessoa tranquila. Por conta disso, ninguém sabe o motivo do crime. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. 

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações. 

Carregando...

Com informações do repórter da TV Vitória/Record, André Falcão.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.