Morre mulher que foi baleada ao abrir a porta de casa na Serra
Santa Ramos de Souza tinha 56 anos e foi chamada pelo nome no portão de casa. Ela morreu após passar por cirurgia
Após ser chamada pelo nome no portão de casa, a moradora Santa Ramos de Souza, de 56 anos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no bairro São Geraldo, na Serra, na última semana, e a família informou que ela morreu no hospital, após passar por uma cirurgia.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso chegou ao local de moto e disparou contra a mulher, que foi atingida no tórax e no punho.
LEIA TAMBÉM:
Ladrão assalta farmácia na Praia do Canto e rende clientes
Professor de História é assassinado a tiros na frente de escola
Marido traído invade bar para bater no amante da esposa e é detido na Serra
O crime ocorreu na última quarta-feira (14). Quando a vítima abriu a porta para atender ao chamado, foi baleada.
Santa foi socorrida imediatamente e levada para a UPA de Carapina, que fica perto da residência. Ela chegou a ser estabilizada e foi transferida para um hospital de alta complexidade na Serra. Apesar dos esforços médicos, a mulher não resistiu e morreu após ser submetida a uma cirurgia.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a linha de investigação, mas familiares e vizinhos relataram que Santa teria discutido com um traficante da região no início do mês após ele ter jogado drogas em sua casa. A possibilidade de que essa briga esteja relacionada ao homicídio está sendo apurada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Na manhã desta quinta-feira (22), parentes de Santa começaram a limpar a casa onde ela vivia. Objetos pessoais da vítima foram retirados e a Bíblia da mulher, que era evangélica, será guardada como lembrança pela família.
Com medo após a execução, uma das filhas de Santa deixou a residência e se mudou para outro endereço.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.