/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é algemado por falsos policiais e obrigado a fazer transferências via pix

Ele foi rendido ao chegar em casa, em Cariacica. Além da residência dele, os criminosos fizeram um arrastão em várias quitinetes

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem de 25 anos teve a casa invadida e saqueada por dois criminosos que fingiram ser policiais e o obrigaram a fazer transferências via pix. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. 

A casa tem dois andares com vários quitinetes e os bandidos fizeram um arrastão nas quitinetes. 

LEIA TAMBÉM: 

Criminosos presos em operação no ES vendiam armas e "black lança" pelo WhatsApp

Dona de salão de beleza tem cabelos e sobrancelhas raspados pelo companheiro

Procon apreende mais 90kg de alimentos impróprios para consumo

O rapaz contou que estava chegando em casa do trabalho, quando viu que na frente da sua casa estavam dois homens com roupas pretas de policiais. Os supostos policiais o abordaram e o algemaram sem dar explicações.

O jovem foi então levado refém para dentro de casa, onde estava sua namorada e alguns parentes dele. Todos foram rendidos e obrigados a entregar objetos de valor.

Carregando...

O dono da residência contou que não tinha nada de valioso, por isso ele e a namorada foram obrigados a fazer transferências via pix de mais de R$ 1 mil. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Os criminosos chegaram a sequestrar a namorada do rapaz dizendo que a levariam até a uma agência bancária para ela fazer as transferências. No entanto, desistiram no meio do caminho e libertaram a jovem. Na fuga, ainda tiraram para cima, para assustar.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após a fuga, as vítimas acionaram a Polícia Militar para informar o caso. Além do casal de namorados e de parentes rendidos, outras pessoas nas demais quitinetes também teriam sido assaltadas.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record







/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.