Jovem é agredido por 10 pessoas na Rua da Lama em Vitória
A vítima, que estava muito ferida, percebeu também que um dos homens teria roubado seu celular
Um jovem de 19 anos foi espancado por um grupo de 10 homens na noite da última sexta-feira (16), na Rua da Lama, em Jardim da Penha, Vitória. A confusão teria começado após ele esbarrar em um dos agressores na rua.
De acordo com um amigo da vítima, que não quis se identificar, os dois chegaram ao local por volta de 22h e se sentaram em um bar. Mais tarde, eles teriam se levantado e caminhado pela rua.
LEIA TAMBÉM:
Mãe de mulher assassinada na rua diz que vítima não era o verdadeiro alvo
Mulher de 29 anos é assassinada na frente do marido e dos filhos em Vila Velha
Homem é preso por tentativa de latrocínio a motorista em Guarapari
Durante a caminhada, a vítima teria esbarrado em um homem. Ele teria chegado a se desculpar, mas o suspeito não aceitou o pedido. Neste momento teve início um bate-boca.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A testemunha relatou que o suspeito saiu e depois retornou acompanhado de outros nove homens. Os 10 cercaram a vítima e começaram a espancá-la. O amigo teria tentado separar a confusão. Após conseguir separar a briga, a testemunha e a vítima correram pela rua e decidiram realizar um boletim de ocorrência em uma delegacia próxima ao local do espancamento.
A vítima, que estava muito ferida, percebeu também que um dos homens teria roubado seu celular.
O rapaz registrou um boletim de ocorrência e logo depois foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória, para passar por exames.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 19 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).