/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Irmãos de 15 e 16 anos são executados com tiros na nuca em Linhares

Eles estavam desaparecidos desde a quarta-feira (7) e os corpos foram encontrados em uma região de mata

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois irmãos adolescentes, de 14 e 15 anos, foram executados com tiros na nuca e os corpos foram encontrados em uma região de mata do bairro Santa Cruz, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (08). 

Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos, que não tiveram a identidade divulgada, estavam desaparecidos desde quarta-feira (7). 

O delegado Fabiano Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, descreveu que, a partir do relato dos familiares, buscas foram iniciadas pela polícia na região, mas os corpos foram encontrados por uma prima. 

"A mãe procurou a delegacia depois do meio-dia e lavrou a ocorrência. A partir disso, começamos as buscas em conjunto com a família. Os corpos foram encontrados por uma prima no local que a família acreditava onde estavam", narrou. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

A família revelou, em depoimento, que os dois adolescentes tinham envolvimento com o tráfico de drogas da região em que moravam em Linhares. As investigações apontam que eles teriam sido levados para o local em uma emboscada.

"Os dois foram atraídos para o local onde foram mortos, ludibriados porque chamaram eles para fazer outros crimes. Quando chegaram ao local não era para cometer roubo algum, foram atraídos para uma emboscada. O corpo do mais velho estava com uma touca ninja e ele estava armado", destacou o delegado. 

O caso segue sob investigação e qualquer informação pode ser repassada por meio do Disque Denúncia, o 181. “Estamos trabalhando para elucidar o caso mais rápido possível”, finalizou Lucindo. 

*Com informações da repórter Alê Ximenez, da TV Vitória/ Record 

LEIA TAMBÉM: Chefe de segurança de presídio e líder do PCV são presos após plano para matar detento

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.