/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Procurado pela Justiça pula telhado para tentar fugir, mas acaba preso em Vila Velha

Lucas Eugênio de Barros Faria, suspeito de homicídio, foi preso em Jardim Marilândia, após tentar fugir da polícia subindo em telhados e pulando muros

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Lucas Eugênio de Barros Faria, procurado pela Justiça por homicídio, foi preso dentro de casa no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, após uma tentativa frustrada de fuga.

Ele é suspeito de espancar Ildemar de Matos até a morte durante uma briga relacionada à partilha de bens. O homem foi surpreendido pela Polícia Civil na noite de segunda-feira (12), quando tentava escapar pelo telhado de sua residência.

LEIA TAMBÉM: 

>> Policial militar do ES investigado por atuação em milícia é solto pelo STJ

>> Rapaz é morto com 10 tiros em Cariacica quando ia buscar a filha

>> Adolescente é agredida com garrafa de vidro por venezuelana em Vila Velha

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil, que após investigações, localizou Lucas escondido na casa. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela companheira de Lucas, que se ofereceu para abrir o portão. 

No entanto, antes que isso ocorresse, Lucas tentou fugir pelos fundos da residência, subindo no telhado e pulando o muro de uma vizinha. A tentativa, contudo, foi rapidamente contida pelos policiais, que cercaram a área e efetuaram a prisão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante a fuga, Lucas sofreu ferimentos em uma das mãos e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento da Glória para atendimento médico. 

Após receber os cuidados necessários, ele foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

 Posteriormente, Lucas foi transferido para o Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Ana Carolini Mota. 

Carregando...




/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.