Homem invade a casa da ex, é expulso e acaba preso em Cariacica
Mãe da vítima informou que o homem procurou a filha dela várias vezes, com agressões psicológicas e tentava fazer com que a mulher reatasse o relacionamento
Uma mulher de 29 anos teve a casa invadida pelo ex-marido de 37 anos após o homem invadir a casa dele. O suspeito, segundo a polícia, não aceita o fim do relacionamento com a vítima. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1°), no bairro Boa Sorte, em Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O suspeito teria chegado à residência de carro, mas não foi atendido por quem estava dentro da casa. Então, ele decidiu pular o muro, mas foi expulso pela mãe e o padrasto da ex-mulher.
A família acionou a Polícia Militar e foi encaminhado para a delegacia. Em depoimento, disse que tinha ido até à casa para conversar sobre alguns pertences dele que estavam com a ex-mulher, disse que chegou a ligar, mas ninguém atendeu, então, ele decidiu invadir a residência, pulando o muro.
Inicialmente, a mulher morava em Vila Velha, mas tinha um relacionamento conturbado com o homem e decidiu se separar, quando foi morar em Cariacica, na casa da mãe.
A mãe da vítima informou à reportagem da TV Vitória/Record que o homem procurou a filha várias vezes, com agressões psicológicas e tentava fazer com que a mulher reatasse o relacionamento. A vítima, inclusive, chegou a pedir demissão do emprego para tentar fugir do ex-marido.
LEIA TAMBÉM: Operação mira criminosos que traziam cocaína para o ES por meio de "mulas humanas"
Por nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por invasão de domicílio, quando realizada contra mulher em situação de violência doméstica e familiar. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.