/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Enteado é suspeito de matar madrasta a facadas em casa na Serra

Testemunhas contarem que o suspeito seria usuário de drogas e possuía uma relação turbulenta com o pai e a madrasta

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 54 anos, identificada como Solange Ferreira de Andrade, foi morta a facadas dentro de casa no bairro Feu Rosa, na Serra, na tarde de sábado (10). 

A vítima foi encontrada pelo marido, que chegava no trabalho. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, de 39 anos, que já tinha um histórico de agressão contra a madrasta.

LEIA TAMBÉM: Morre mulher vítima de grave acidente entre 9 veículos em Cariacica

A mulher com o marido moravam na parte debaixo de um duplex e o enteado no segundo andar. Testemunhas informaram à TV Vitória/Record que o suspeito seria usuário de drogas e possuía uma relação turbulenta com o pai e a madrasta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

No domingo (11), os familiares foram ao Departamento Médico Legal de Vitória para liberar o corpo. Um dos irmãos da vítima, que veio do interior, confirmou que o enteado era agressivo e disse que espera por justiça.

"Ela era uma pessoa muito bacana, tinha muita amizade. Era trabalhadora, fazia as coisas dela para vender. Já reclamou várias vezes que recebia ameaça do enteado, mas nunca correu atrás de denunciar, mesmo que a gente falasse com ela. Quero que a polícia ponha a mão nele e prenda, para que ele pague pelo que fez", disse.
Carregando...

Solange deixa uma filha, que mora em Minas Gerais, onde o corpo será enterrado, e um filho, que mora nos Estados Unidos. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por nota, a Polícia Militar informou que o enteado da mulher saiu do imóvel, levando pertences, antes da chegada da PM. A perícia foi acionada.

LEIA TAMBÉM: Homem morre após cair em valão em Coqueiral de Itaparica

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados.

*Com informações de Vitor Zucolotti, repórter da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.