Cuidadora é agredida e jogada em barranco por ex-marido em Vitória
Um familiar do suspeito chegou e conseguiu intervir na situação e o suspeito foi contido
Um homem foi preso após empurrar a ex-mulher em um barranco durante um ataque. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22) no bairro Bela Vista, em Vitória.
A vítima, uma cuidadora de idosos, contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, que entrou na casa dela com uma faca. A cuidadora chegou a tentar se defender dos ataques, mas o agressor a arranhou com os golpes da faca.
LEIA TAMBÉM:
Homem com registro de CAC abastecia tráfico na Grande Vitória com drogas e armas
Ladrão assalta farmácia na Praia do Canto e rende clientes
Suspeitos de matar jovem com mais de 10 tiros em Vila Velha são presos
A vítima contou que chegou a entrar em luta corporal com o suspeito, mas ele continuou a agredir e a jogou em um barranco que a deixou ainda mais machucada.
"Ele veio na minha casa me dar uma facada e eu tentei me defender, tentei afastar ele, mas como ele é mais forte, ele acabou me machucando. Depois, ele me levou para fora e me jogou de uma altura", contou a cuidadora.
Pouco depois, um familiar do suspeito chegou e conseguiu intervir na situação e o suspeito foi contido. A vítima ainda contou ainda que as agressões ocorreram na frente da neta da vítima de 5 anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito em flagrante. Ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vitória.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record