/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Avô joga comida quente em neta de 7 meses em Vila Velha

Os militares, ao chegarem na residência onde estava a família, perceberam sinais de embriaguez no avô da menina, como forte odor de álcool e falas embaralhadas

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem jogou um prato de comida quente em uma bebê de sete meses. Ele é o avô da criança e teria cometido a agressão porque estava embriagado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu neste domingo (04), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Ele foi denunciado pela própria filha, que é mãe da bebê.

A Polícia Militar foi acionada e a filha do suspeito informou que o pai estava realizando várias ameaças e com comportamentos agressivos.

Os militares, ao chegarem na residência onde estava a família, perceberam sinais de embriaguez no avô da menina, como forte odor de álcool e falas embaralhadas.

Carregando...

O avô confessou que jogou um prato com comida quente na neta. Ele foi encaminhado para a delegacia do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

*Com informações de Nathália Munhão, repórter da TV Vitória/Record.

Leia também:
Fraude de juízes: Saiba o nome dos 16 presos e monitorados em esquema no ES

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.