/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Leitão da Silva tem tiroteio, perseguição e morte

Carros que estavam parados em um semáforo foram atingidos pelos disparos, feitos entre policiais e bandidos

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Allan Lincon Resende
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem morreu e outros três foram baleados durante a tarde desta segunda-feira (28), após uma troca de tiros entre policiais e bandidos na Avenida Leitão da Silva, uma das principais de Vitória. O crime foi registrado em frente a um hospital particular, em Itararé.

De acordo com informações apuradas pela TV Vitória, a perseguição começou na Avenida Adalberto Simão Nader, quando a Guarda Municipal de Vitória identificou um carro com suspeitos de terem participado de um homicídio na Ilha do Príncipe na última sexta-feira (25). 

Veja o vídeo que mostra o tiroteio na Leitão da Silva:

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A perseguição continuou, até que, na Leitão da Silva, o carro dos suspeitos foi cercado e os homens atiraram contra os agentes. Várias radiopatrulhas da Polícia Militar participavam do cerco, assim como da Guarda.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Carros que estavam no trecho da Leitão da Silva, parados em um semáforo, num cruzamento, foram atingidos pelos disparos. No veículo dos suspeitos foram encontradas quatro armas e uma granada. Com a ocorrência, o trânsito na avenida, em direção ao Centro de Vitória foi interditado. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram toda a abordagem, os tiros e até mesmo um dos suspeitos cair no chão baleado. Policiais cercaram um outro veículo e fizeram buscas no bairro Itararé. Com a ação, a Polícia fechou parte do cruzamento da via. 

Uma granada foi localizada 

Em entrevista a TV Vitória/ Record TV, o secretário de Segurança de Vitória, Amarilio Luiz Boni, destacou que, no carro no qual os quatro suspeitos estavam, foram localizadas a granada, além de três armas de fogo e um colete a prova de balas. 

Ainda segundo o secretário, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar, avaliará que será realizado com o explosivo. Após, o artefato será encaminhado para o Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

LEIA TAMBÉM: "Não ficarão impunes", diz delegada sobre assédio sexual contra mulheres

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.