/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Doceria é assaltada na Praia do Canto e três mulheres são rendidas

Esta foi a segunda vez que os mesmos bandidos roubaram o estabelecimento, que fica na rua Eugênio Netto

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma doceria localizada na rua Eugênio Netto, na Praia do Canto, em Vitória, foi assaltada na tarde de quarta-feira (23) por dois bandidos. Eles renderam três funcionárias do local e fugiram levando celular, tablet e uma quantia em dinheiro.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Essa foi a segunda vez em poucos dias que os mesmos criminosos agiram no estabelecimento. Em ambos os casos, a ação foi gravada pelo circuito interno de segurança da doceria.

Nas imagens do último roubo é possível ver a chegada dos ladrões, já anunciando o assalto. Enquanto um ficou em frente ao balcão, o outro entrou na área onde ficam as funcionárias e pegou o que tinha no caixa: R$ 250. Ele também roubou o celular e o tablet da loja.

Inicialmente, apenas a funcionária que estava no caixa foi abordada. Na cozinha estavam outras duas. Uma delas, ao flagrar o crime, esconde a faca que estava usando e corre para avisar a outra colega, que estava almoçando. Em seguida, passa a acompanhar a ação dos bandidos pela janela de vidro. Todas ficam apavoradas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Logo depois, as três funcionárias foram obrigadas a ficar nos fundos do estabelecimento. Após pegarem o que queriam, a dupla fugiu.

Uma das mulheres ficou tão traumatizada que precisou de atendimento médico. A doceria não funcionou nesta quinta-feira em razão do assalto.

"Entraram rindo", conta dono da loja

O proprietário da loja, que não quis se identificar, disse que toda ação criminosa aconteceu muito rápido. Ele contou que a atitude dos criminosos mudou do primeiro para o segundo assalto.

“Na primeira vez eles entraram nervosos e correndo. Já na segunda vez, entraram na loja rindo e andando, com a total sensação de impunidade", afirmou.

A Polícia Civil informou que a vítima registrou o boletim pela internet, que foi validado pelo 3º Distrito Policial de Vitória. O caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas.

A corporação reforça ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.

LEIA MAIS: VÍDEO | Mulher é assediada ao passear com cachorro em bairro de Vitória

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.