Suspeito é amarrado em poste após assaltar sorveteria na Serra
Ele foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)
Um homem suspeito de assaltar uma sorveteria foi perseguido, agredido e amarrado em um poste por moradores da Serra na noite dessa terça-feira (1).
Segundo testemunhas, havia apenas uma funcionária no estabelecimento. O homem entrou no local e anunciou assalto. A mulher foi obrigada a ir em direção aos fundos da loja enquanto o indivíduo recolhia todo o dinheiro do caixa.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Logo depois, ele fugiu. Porém, o que ele não esperava é que os moradores e comerciantes decidiram persegui-lo.
Ele foi alcançado, agredido, colocado na carroceria de um veículo, levado de volta para o local onde o crime aconteceu e amarrado em um poste até a chegada da polícia.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 30 anos, foi encaminhado para atendimento médico na UPA de Castelândia. Posteriormente, foi levado para a Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Tiroteio na "Favelinha do Ibes" deixa dois feridos em Vila Velha
Moradores da região reclamam da insegurança. Em resposta, a Polícia Militar informa que tem realizado diariamente cercos táticos na região, além do policiamento ostensivo de rotina.
Equipes também realizam visitas tranquilizadoras aos comércios, como forma de aproximar a PM da comunidade. O comando da região lembra que sempre está à disposição da população, e também da liderança comunitária, para conversar e esclarecer como é feito o patrulhamento no local.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: Dona de casa é assaltada no estacionamento de UPA na Serra