Homem que arremessou pedra contra carro e atingiu advogada vira réu
A Justiça acatou a denúncia contra Gelson Aparecido dos Santos, que irá a julgamento
Foi acatada pela Justiça a denúncia do Ministério Público (MP) contra Gelson Aparecido dos Santos, de 40 anos, por tentativa de homicídio. Ele é acusado de atingir a advogada Michaella Zukowski com uma pedra e irá a julgamento.
O crime aconteceu no último dia 8 de julho. A vítima estava em um veículo com o pai e o irmão quando foi atingida pela pedra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A família informou que os três estavam saindo de Guarapari, com destino ao aeroporto de Vitória, onde pegariam um voo para Minas Gerais, com o intuito de atender ao velório do avô.
Durante o trajeto, na altura da região da Barra do Jucu, porém, um homem teria saído de um canto da rua e lançado um paralelepípedo na direção do carro. A pedra acertou o veículo e atravessou o para-brisa, atingindo a advogada, que estava no banco do carona na cabeça.
A vítima foi socorrida pelos familiares e precisou ficar internada por 8 dias. Devido aos ferimentos, Michaella precisará utilizar placas e parafusos no crânio.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a defesa do acusado, mas até o momento não teve retorno.