Delegado do ES é afastado e deve usar tornozeleira eletrônica
O pedido foi feito pela Corregedoria da própria Polícia Civil, após inquérito policial. O caso segue em segredo de Justiça
O delegado Tiago Dorneles, titular da Delegacia de Ibatiba, no Caparaó do Espírito Santo, se encontra afastado das funções e utiliza uma tornozeleira eletrônica. A ordem está sendo cumprida em virtude de uma medida cautelar do Poder Judiciário.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil, que informou ainda que a solicitação foi feita por meio da Corregedoria da própria polícia após um inquérito policial, que segue em andamento.
Informações como motivo do afastamento ou até mesmo possíveis substituições não foram repassadas, pois, segundo a Polícia Civil, o caso em questão tramita em segredo de Justiça.
Veja abaixo a nota da Polícia Civil, na íntegra:
A Polícia Civil informa que o delegado se encontra afastado das funções e cumprindo as medidas cautelares determinadas pelo Poder Judiciário, incluindo uso de tornozeleira eletrônica. Tais medidas foram solicitadas pela Corregedoria da Polícia Civil a partir de Inquérito Policial, que está em andamento e tramita em Segredo de Justiça.
LEIA TAMBÉM: Irmãos são presos suspeitos de caça ilegal em Viana