Troca de tiros assusta moradores de Primeiro de Maio, em Vila Velha
A região é conhecida pelos confrontos entre grupos criminosos rivais e pelo intenso tráfico de drogas
Uma troca de tiros tirou, mais uma vez, a paz dos moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. O intenso tiroteio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (01) e até um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi utilizado para as buscas.
LEIA TAMBÉM: Polícia do ES pede ajuda da população para localizar foragido da Justiça
A ocorrência começou depois que a Polícia Militar recebeu informações de que grupos criminosos rivais estariam trocando tiros na região e amedrontando a comunidade.
Os militares realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Até o momento não há informações sobre feridos. Por causa dos confrontos, o policiamento no bairro foi reforçado na tarde desta segunda.
Região conhecida pela intensa criminalidade em Vila Velha
Em abril deste ano, a pequena Kemilly Vitória Caldeira Santos, de 9 anos, e Brenderson Reis, de 17 anos, morreram por causa da guerra do tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Manifestação pede justiça em caso de menina morta por bala perdida em Vila Velha
Segundo informações da Polícia Militar, os dois foram baleados quando traficantes do bairro Primeiro de Maio atacaram o grupo rival, do bairro Santa Rita.
Ainda em abril, um rapaz de 18 anos foi baleado enquanto andava de bicicleta pelas ruas de Primeiro de Maio. De acordo com testemunhas, o rapaz é entregador de marmitas e não teria envolvimento com o tráfico de drogas.
* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.