/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Motorista de aplicativo tem carro baleado após discussão de trânsito em Vitória

O caso aconteceu durante à noite, no bairro Vila Rubim. O veículo foi atingido por dois disparos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um motorista de carro por aplicativo teve o carro atingido por disparos de arma de fogo quando trafegava pelo bairro Vila Rubim, em Vitória. De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido devido a um desentendimento no trânsito. 

As vítimas disseram ter sofrido uma tentativa de homicídio, após um desentendimento no trânsito com outro motorista, que teria sacado uma arma. O veículo foi atingido por pelo menos dois disparos. 

O motivo da briga não foi esclarecido pela Polícia Militar. As primeiras informações são de que, houve uma discussão e o homem que estava com uma mulher, atirou no veículo de aplicativo. Os tiros atingiram o porta-malas e um dos vidros traseiros. De acordo com a PM, uma das vítimas contou que o suspeito fugiu no sentido Morro do Quadro, ainda na Capital. 

Por sorte, ninguém ficou ferido. Além do motorista, no carro havia um passageiro, que se identificou como investigador da Polícia Civil do Estado do Paraná, no Norte do país.

*Com informações da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.