/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é baleado ao tentar pular muro de boate para escapar da PM

Caso aconteceu na madrugada de domingo (14) quando policiais foram até à casa de shows, na Serra, depois de receberam denúncia de que havia um foragido armado no local

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Com o impacto ao cair do muro da boate na Serra, homem abriu um buraco no píer de madeira
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 21 anos foi baleado após tentar fugir de um cerco policial na madrugada deste domingo (14). O caso aconteceu numa casa de shows no bairro São Francisco, região da Grande Jacaraípe, na Serra.

De acordo com os agentes da Força Tática, o ferido possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, afirmaram que ele estaria armado. 

A Polícia Militar foi até a boate após receber uma denúncia anônima de alguém que teria reconhecido o suspeito. Por volta da 00h30, os policiais cercaram o estabelecimento, onde acontecia um evento de música sertaneja. Eles aguardaram a saída do rapaz. 

Ele soube que policiais estavam na porta de acesso do lado de fora. Tentou fugir pulando um muro mas foi atingido por dois disparos feito pelos PMs. Ao ser ferido, o homem retorna para dentro da boate.

Imagens de câmera de segurança registraram essa tentativa de fuga e o momento em que é baleado. Com o impacto ele cai do muro e acaba abrindo um buraco no píer de madeira. 

LEIA TAMBÉM: Policial suspeito de atirar em jovem em Vila Velha se apresenta e presta esclarecimentos à Corregedoria

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na correria, o suspeito deixou até o chinelo, um deles caído dentro do buraco. Nas imagens é possível ver que depois de voltar ferido, ele vai até o grupo de amigos, quando, então, decide sair do estabelecimento. 

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Policiais aguardaram a saída do suspeito na porta de uma boate na Serra

Ele anda de um lado para outro. No momento em que é baleado, algumas pessoas percebem que algo estranho acontece e começam a correr. Depois que percebe que foi atingido, o jovem sai da casa de eventos e se entrega à polícia.

Ele foi levado para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Casa de shows diz que nada foi encontrado na revista feita em clientes

De acordo com a Polícia Militar, ele estaria com uma arma de fogo que foi apreendida, mas o estabelecimento, por meio de nota, disse que durante a revista, feita no acesso aos clientes, nada foi encontrado. 

A casa de eventos disse que a ação policial aconteceu de forma rápida, sem tumulto, e que a maioria dos clientes nem percebeu o que aconteceu. O show, que começou às 20h de sábado, seguiu normalmente até às 3h da madrugada deste domingo (14).

Com informações da repórter Viviane Lopes, da TV Vitória/Record TV



/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.