/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Criminosos roubam clientes durante assalto a mercearia em Viana

Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento, que fica no bairro Vila Bethânia, e renderam funcionários e clientes

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mercearia foi alvo de criminosos em um período de menos de dois meses, no bairro Vila Bethânia, em Viana. O último assalto aconteceu na noite de sexta-feira (20). 

Dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Eles fugiram levando pertences e o dinheiro que estava no caixa da mercearia. 

Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que os suspeitos chegam ao local, por volta das 19h. 

Um homem de blusa azul, usando um capacete, entrou no estabelecimento e pediu para olhar algumas frutas. Em seguida, ele tira uma arma da bolsa e anuncia o assalto. 

Nas imagens, é possível ver também o momento em que ele pega as carteiras de dois clientes e sai do local, mas acaba voltando e exige os celulares. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma outra câmera do estabelecimento registrou a ação do comparsa, que aborda uma funcionária e faz ela entregar todo o dinheiro do caixa.

Outro assalto aconteceu há pouco mais de um mês

A equipe da TV Vitória esteve na região neste sábado (21), e conversou com as testemunhas. Elas disseram que não é a primeira vez que o estabelecimento é assaltado, e que há pouco mais de um mês, os proprietários passaram por uma situação ainda pior.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os funcionários contaram que, no assalto anterior, dez clientes estavam na loja quando dois suspeitos anunciaram o assalto.

A dupla ordenou que todos se deitassem no chão e fugiu levando celulares e o dinheiro da caixa registradora. Os funcionários acreditam que as duas ações foram cometidas por suspeitos diferentes.

Nos dois casos, um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens estão em posse dos policiais. A equipe de reportagem procurou a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.