VÍDEO | Briga em posto de saúde da Serra termina com homem na mira de uma arma
Por causa da confusão vacinação contra covid-19 foi temporariamente interrompida na unidade de Saúde
Uma confusão em um posto de saúde da Serra terminou com um homem na mira de um revólver. Segundo testemunhas, o conflito teria ocorrido por causa do agendamento da vacina contra a covid-19.
A discussão teria acontecido porque um dos homens chegou na unidade de saúde querendo ser vacinado sem ter agendado. Ele começou a discutir com o outro rapaz.
A briga ocorreu na unidade de saúde do bairro Chácara Parreiral no sábado (21). Testemunhas gravaram vídeos dos dois homens discutindo. A briga registrada nas imagens, segundo quem presenciou o ocorrido, foi apenas o inicio da confusão.
Um dos homens sacou uma arma e apontou para o outro. Assustadas, as pessoas que estavam no local saíram correndo depois que viram o revólver. Algumas até ficaram sem receber o imunizante e vão precisar fazer um novo agendamento.
De acordo com pessoas atendidas pela unidade de saúde, havia moradores recebendo a vacina contra a covid-19 sem o agendamento.
Por causa da confusão, vacinação foi temporariamente interrompida
A Polícia Militar foi acionada e esteve no posto de saúde para atender a ocorrência. Segundo a equipe, um policial militar pediu reforços após uma confusão envolvendo a esposa.
O militar explicou que estava acompanhando a mulher no posto de vacinação, quando um homem chegou atrasado e tentou ser vacinado antes das pessoas que estavam aguardando.
O homem teria partido para cima da esposa do militar, que interviu. Ainda de acordo com a polícia, o rapaz alterado tentou pegar a arma do policial e, por isso, a briga entre os dois teria ocorrido.
Segundo a polícia, depois dos envolvidos acalmarem os ânimos, todos foram liberados e a ocorrência foi finalizada.
A prefeitura da Serra informou que a vacinação foi temporariamente interrompida no dia do ocorrido. A aplicação da vacina foi retomada quando a Guarda Municipal e a Polícia Militar chegaram ao local. A prefeitura afirmou, ainda, que está investigando os questionamentos dos populares sobre a vacinação sem o agendamento.
A Secretaria de Saúde do município informou que mais de 400 pessoas foram vacinadas apenas na unidade de Chácara Parreiral no último sábado.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Mergulhadores colocavam drogas nos cascos de navio, diz delegado da Polícia Federal
>> Preso suspeito de participação no assassinato de motorista de aplicativo em Linhares
>> Mulher comprou serrinha para namorado esquartejar ex-companheiro no Sul do ES