/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico na Serra usava casa dos avós como ponto de distribuição de drogas

O suspeito foi flagrado repassando o material; ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Serra

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na região de Novo Porto Canoa, na Serra, foi preso na manhã de domingo (08). Segundo os agentes, o suspeito de 23 anos vendia entorpecentes dentro da casa dos avós.

A Guarda Municipal da Serra chegou ao local no exato momento em que ele estava repassando o material. Segundo a agente Rúbia, assim que avisou a viatura, o suspeito correu para dentro de casa.

"Quando chegamos no local, conseguimos pegar o flagrante dele no portão, entregando a droga. Assim que ele viu, tentou se evadir correndo para dentro da casa", contou a agente.

Leia também: Polícia prende suspeito de desligar 31 torres e causar apagão de internet e energia no ES

A avó permitiu a entrada da polícia na residência para fazer as buscas. Ela contou que desconfiava da ação do neto e queria que ele parasse. 

"A avó, que não gosta disso, desconfiava, mas não tinha certeza. Ela permitiu a nossa entrada na residência e logo que entramos encontramos uma sacola com as drogas e dinheiro", contou o agente Anderson.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No local, foram encontrados mais de R$ 2 mil e 32 pinos de cocaína. A Guarda Municipal informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.