/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Policial civil morre após ser baleado por criminosos em Fundão

Três pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas durante atendimento da ocorrência e encaminhadas à Delegacia Regional de de Aracruz

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um investigador da Polícia Civil de Minas Gerais morreu após ser baleado por criminosos no início da tarde deste sábado (21) na localidade de Enseada das Garças, em Fundão. 

O policial identificado como Ricardo Marcos Pinto Coelho Barcellos, de 55 anos, foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. No entanto, o investigador não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas suspeitas de participação no crime foram detidas durante atendimento da ocorrência e encaminhadas à Delegacia Regional de de Aracruz. A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.