/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia prende suspeito de esfaquear comerciante durante assalto em Guarapari

O suspeito, segundo a polícia, é dependente químico e já foi preso antes pelo crime de roubo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem suspeito de ter esfaqueado um comerciante durante um assalto em Guarapari foi preso. Diego Dutra teria entrado no estabelecimento armado e após sair do local com cerca de R$ 200, entrou em luta corporal com o proprietário do estabelecimento que ficou ferido.

O crime aconteceu no dia 19 de maio no Centro de Guarapari e foi registrado pela câmera de segurança da loja. Na época, o funcionário de uma loja vizinha afirmou que a moto utilizada pelos bandidos estava sem placa.

Segundo informações da polícia, Diego é dependente químico e já foi preso pelo crime de roubo. A prisão aconteceu na última terça-feira (17). O suspeito estava e casa quando foi encontrado pela polícia. 

O delegado responsável pelo caso, Guilherme Eugênio, disse que desde o dia do crime, a polícia já tinha informações sobre o paradeiro do rapaz, mas quando os policiais foram até a casa dele, no dia 19 de maio, não conseguiram encontrá-lo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Essa motocicleta foi vendida algumas vezes até chegar na pessoa que emprestou para o Diego. Através da motocicleta, nós chegamos até o rapaz que tinha obtido a moto à título de empréstimo poucos minutos antes do roubo", explicou.

Ainda segundo o delegado, a pessoa que emprestou a moto para o suspeito não sabia que ele iria cometer o crime.

Reveja o momento do crime:

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.