/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é morto a tiros na entrada da própria casa em Vitória

Testemunhas contam que o crime foi cometido por suspeitos armados, que chegaram no local de carro, por volta de 23h do último domingo (22), e que fugiram após dos disparos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem, de 25 anos, foi morto a tiros na entrada do prédio onde morava havia poucos dias, no bairro Morro do Quadro, em Vitória.

Testemunhas contam que o crime foi cometido por suspeitos armados, que chegaram no local de carro, por volta de 23h de domingo (22), e que fugiram após dos disparos.

A vítima foi identificada como Rogério Sampaio dos Santos. Segundo moradores do prédio, ele era de outro bairro e na última quinta-feira (19) havia se mudado para o imóvel.

Ainda segundo os moradores, suspeitos gritavam para que Rogério descesse do apartamento e no momento em que apareceu na escada do prédio foi baleado.

Mulheres que estavam no apartamento da vítima tentaram se jogar do quarto andar ao ouvir os tiros 

O jovem de 25 anos estava acompanhado por duas mulheres no apartamento momentos antes do crime.

Quando escutaram os tiros, elas entraram em pânico e quiseram se jogar do apartamento, que fica no quarto andar do prédio, mas foram amparadas pelos vizinhos.

Testemunhas do crime disseram que os atiradores chegaram e fugiram no mesmo carro. 

Quando a polícia chegou no local, encontrou o apartamento da vítima aberto e encontrou um revólver, haxixe, maconha e crack.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal da capital.

A polícia chegou a receber denúncias de que uma jovem teria sido sequestrada pelos suspeitos no mesmo lugar dos disparos, mas a informação não foi confirmada.

A morte do jovem foi registrada no Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Polícia Civil informou que o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, e que o corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) da capital, para liberação aos familiares e realização de exames.

O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.