/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é atingida por bala perdida em apartamento no 4º andar no bairro Cobilândia, em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar de onde o disparo partiu

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
A saladeira, de 26 anos, foi atingida na altura da panturrilha por uma bala perdida, enquanto se preparava para dormir.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher de 26 anos foi atingida na perna por uma bala perdida enquanto se preparava para dormir, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. O curioso é que a vítima estava no quarto andar do prédio onde mora quando foi atingida. 

Ela contou a produção da TV Vitória/RecordTV que o tiro atingiu a panturrilha. A vítima explicou que, quando ouviu um estouro, pensou que a tomada tivesse queimado. 

"Coloquei uma série para assistir no meu telefone com a extensão no chão. Na hora que deitei, liguei o vídeo e me posicionei para dormir. Eu só ouvi um estouro muito forte e alguma coisa batendo na minha perna. Pensei que poderia ter sido a tomada, mas quando acendi a luz, correndo para tirar a tomada, eu vi que não tinha nada na tomada. Tudo normal. Quando olhei para minha perna, vi o buraco sangrando". 

Ela chamou uma amiga que ligou para a polícia e chamou uma ambulância. No hospital, o médico disse que por pouco algo pior não aconteceu.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Ele falou para eu agradecer muito a Deus, porque poderia ter sido bem pior. Poderia ter acertado outro lugar, atravessado a minha perna, mas por ter batido no telhado, o impacto foi menor", contou ela. 

Até o momento, nem a polícia, nem a vítima ou os moradores conseguiram entender como a jovem foi atingida dentro do apartamento do quarto andar.

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar de onde o disparo partiu. A vítima precisou passar por uma pequena cirurgia e se recupera em casa. Ela não nega que está com medo.

"Estou morrendo de medo, não sei quando pode vir outra e me acertar. Eu estava deitada com a luz apagada", disse ela impressionada ao lembrar da situação. 

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como lesão corporal. E nestes casos, a vítima precisa registrar um boletim na delegacia para que haja investigação. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.