/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Irmã de jovem que assassinou os pais em Vila Velha está "sem chão", diz pastor

O pastor da mesma igreja das vítimas contou que rapaz de 22 anos cresceu na Missão Praia da Costa junto com a irmã, e que costumava frequentar a congregação

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A irmã de Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, que matou os pais e tirou a própria vida em Vila Velha, está "sem chão". A afirmação é do líder da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo, que conversou com a jovem logo após a notícia do crime. Ela mora no Canadá. 

"Falei com a filha, e ela, assim como todos nós, ficou sem chão com a notícia. Ela vai tentar chegar aqui no Brasil a tempo para o velório", disse o pastor ao Folha Vitória.

O pastor e médico urologista Paulo de Oliveira Cesar e sua esposa Raquel Heringer Cesar foram encontrados mortos no apartamento onde moravam na madrugada desta quarta-feira (04). Guilherme, de 22 anos, tirou a própria vida após o crime, segundo a polícia.

Simonton também contou que Guilherme cresceu na igreja junto com a irmã, e que costumava frequentar a congregação. Além disso, o líder religioso era amigo do médico urologista Paulo de Oliveira Cesar e de sua esposa Raquel Heringer Cesar.

Leia mais:

"Guilherme cresceu na igreja. Estamos todos sem chão", diz pastor sobre crime em Vila Velha

Jovem que matou os pais enviou mensagem para parente após o crime: "fiz uma besteira"

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Jovem teria escrito versículos da Bíblia no apartamento e pintado cruzes em vermelho 
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Festejai o céu. O diabo desceu até vós, pouco tempo lhe resta", assim teria escrito o filho do casal, Guilherme Heringer Cesar. O versículo faz referência ao livro do Apocalipse.

Pela cena do crime, a polícia acredita que o casal estava dormindo em quartos separados e que o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço.

O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado, chegou a lutar com o filho, mas também morreu esfaqueado.

O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, estava no banheiro, atrás da porta.

Segundo as investigações, após o crime o jovem teria enviado uma mensagem para um familiar dizendo que teria cometido uma "besteira". Segundo a PM, por volta das 4h, o rapaz teria tirado a própria vida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.