/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

VÍDEO | Agentes da Guarda e policiais acabam com baile clandestino em posto de gasolina de Vila Velha

Segundo as informações da Guarda, pelo menos 70 pessoas estavam no local bebendo e curtindo o som alto na calçada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
Loja de conveniência do posto de gasolina onde a festa aconteceu foi notificada
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha acabaram com um baile clandestino num posto de gasolina neste final de semana. Pelo menos 70 pessoas estavam no local bebendo e curtindo o som alto na calçada.

Um vídeo mostra a ação integrada da Guarda com a Polícia Militar. Uma viatura aparece no local e vários policiais abordaram o grupo. 

De acordo com o subsecretário da Guarda Municipal, a movimentação começou na última sexta-feira (31) e voltou a acontecer durante o final de semana.

Garrafas de bebidas alcoólicas e embalagens de substâncias ilícitas ficaram espalhadas pelo chão. A loja de conveniência do posto foi notificada. Câmeras de videomonitoramento ajudaram nas denúncias.

Um suspeito, de 24 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrado pelo delegado de plantão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a Guarda Municipal, denúncias de festas não autorizadas tem sindo frequentes no município. Além de promover a aglomeração de pessoas sem máscaras de proteção, o grupo ainda estacionou carros de som, fazendo barulho na vizinhança. 

O estabelecimento notificado será penalizado e poderá até ser interditado. 


* Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.