/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia Militar impede realização de baile funk clandestino em Guarapari

O proprietário do imóvel e os organizadores do evento foram identificados e encaminhados ao departamento policial

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na noite do último sábado (22), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari impediram a realização de um baile funk clandestino, conhecido como “Baile do Mandela”, em Guarapari. Vale lembrar que eventos com aglomeração de pessoas estão proibidos devido à atual pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

No local, os policiais constataram a presença de aproximadamente 100 pessoas e encontraram quatro pinos de cocaína, sete buchas de maconha, duas pedras de crack e seis frascos de loló em um canto, jogados no chão.

O proprietário do imóvel e os organizadores do evento foram identificados e encaminhados ao departamento policial do município para prestar esclarecimentos. O material encontrado também foi entregue na delegacia.

No dia anterior, na sexta-feira (21), os militares do 10º Batalhão realizaram no município a Operação Visibilidade V.

A operação aconteceu em seis pontos estratégicos da cidade e ao todo abordou 166 pessoas, 65 carros e 41 motos. A fiscalização envolveu todos os setores do 10º Batalhão e teve como objetivo retirar armas, drogas e veículos com algum tipo de restrição das ruas de Guarapari além de deter indivíduos com condutas delituosas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“A operação é integrada com os demais municípios da grande Vitória e vem apresentando bons resultados. Nosso objetivo é proporcionar maior segurança aos cidadãos capixabas” afirmou o tenente-coronel Emerson Caus, comandante do 10º Batalhão.

*Com informações: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.